Pages

Sunday, May 29, 2011

Make B

Ontem apesar do temporal que as vezes aparecia, as 17h lá deu um pouco de descanso, e não apanhei uma major molha para ir até lá :)

Foi muito giro, a moça que fez a apresentação era muuuuuuuito simpatica tornou a 1h30 ainda mais divertida.

Pude tirar algumas dúvidas, corrigir alguns erros meus e a parte pior melhor, ficar com vontade de experimentar umas coisinhas. Como tal terão de esperar pela minha disponibilidade financeira para lerem o meu feddback da minha wishlist!

Aqui fica, o que decidi um dia experimentar.

O Primer de olhos
Para ver se fica mais fácil por sombras. As vezes irrito-me porque parece que a sombra não agarra bem e cai  muito. Mesmo ponto pouco a pouco parece sempre que me cai para a parte de baixo do olho.

O Eyeliner
Pareceu-me muito fácil de usar (embora eyeliner nunca seja fácil né?!! :)) mas com as dicas dela, e pelas característica deste produto parece-me que conseguirei resultados satisfatórios. Depois logo vos digo se é assim tão fácil como pareceu :P

E por fim, o melhor do que vi. Eu adoro coisas práticas, e fáceis de usar. Como tal era impossível não ter adorado (embora já tivesse lido algo por aí sobre a sua existência) o Pó facial.

Não sei se se consegue perceber pela imagem, mas funciona tipo "caneta". Clica-se na ponta oposta ao pincel e logo sai uma pequena dose para o pincel e depois é só aplicar. ADOREI!

Eu adoro estas coisas práticas. Já há muitos anos que me apaixonei pelo corrector da Clinique. Nunca mais o larguei. Fazendo as contas por alto, uso o mesmo corrector já há muitos anos mesmo, talvez 10 anos (omg detesto por-me a fazer estas contas ughh!!). Outra vez, também experimentei algo do género da Oriflame para sombra. Mas não era lápis, era mesmo aplicador de pó de sombra, que até gostei de usar, mas espatifou-se em 3 tempos. Ou seja a qualidade era tão boa ou tão má que nem vos posso mostrar porque já não faz parte do catálogo deles. Agora há outros do género que não experimentei.

Perfeito, perfeito, seria terem uma versão de menor capacidade para andar na mala. Mas penso que não há. Se alguém de O Boticário passar por aqui fica aqui a sugestão!!! Versões mini da make ups para andar connosco sempre. Vão de certeza vender muito mais. Pois a ideia não é ser muito mais barato por ser embalagem mais pequena, mas sim, andar sempre connosco para...gastarmos mais make up!! Genial não? É que eu já ando com muita tralha na mala, logo, tudo que seja make up é a última coisa a entrar, e quando está na mala é a primeira a sair quando não me apetece ter a mala tão carregada (óbvio que não ando com tudo! refiro-me aos básicos como pó, batom, e pouco mais).

Podem ver toda a gama de produtos Make B aqui! Espero que gostem! :)

kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. O pó deve ser magnífico, além de muito prático! Vou expreitar a colecção ;)

    ReplyDelete