Pages

Saturday, May 7, 2011

Zara&Blanco

Ando a namorar 2 sapatos da Zara que nunca encontro em loja, apenas os consigo encontrar na internet. Lembrei-me desta vez de perguntar por eles a uma funcionária, que apesar de estar sozinha na caixa, não havendo muito movimento foi procura-los no computador. Depois de os encontrar respondeu que apenas havia 2 números (grandes) numa loja qualquer no norte, mas que ali nunca os tinha chegado a receber. Perguntei naturalmente se ainda viriam. Aí ela explicou-me algo que não fazia ideia: podemos encomendar no site e pedir para ir buscar a uma das lojas à nossa escolha. Enviam depois uma mensagem a avisar quando está lá para levantar. A parte boa é, não pagamos portes, e para devolver basta ir entregar novamente à mesma loja, ou seja, again sem custos.

Resumindo...não têm a menor necessidade de continuar a correr "tudo quanto é Zara" à procura de algum artigo ou tamanho!!! Finalmente...todos os S e XS, 36 e por aí fora, à nossa disposição <3<3<3 foi uma excelente noticia!!

Ainda sobre a Zara (ou nem tanto). Anda tudo encantado com os blazers rosa da Zara, mas devo dizer que me encantei muito mais com o da Blanco:
Ainda na Blanco, lembram-se da minha tristeza?

Deixei lá mais duas lagrimitas. Experimentei umas sandálias novas, que não encontro no site, lindas de morrer. Com tirinhas em rosa, verde e beje <3 lindas mesmo...e mais uma vez as tiras ficavam tão largas que quase dava para andar com o dedo indicador lá enfiado, caso fosse moda! Mas como não é, nem dava muito jeito, não as trouxe...e a combinar com elas uma lindíssima tunica/blusa que também só havia o S e eu precisava do XS... sniff...

kiss

PS: Para deixar comentários clicar no link está no topo do post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment