Pages

Thursday, July 7, 2011

A desgraça do Aeroporto

Não sei se o problema é só meu, mas eu sofro de um problema grave de "shopaholicismo" (inventei agora!) que só se revela (felizmente) quando piso o "espaço de ninguém".

Normalmente é sobre as micro mini maxi paletes que eu ataco...vejo-as ao longe, aproximo-me, olho fixamente para as cores durante 5 segundos e....PUFTT quando dou conta já me estão a pedir o cartão de embarque na caixa.

Desta vez porém, após mentalização de 3 dias "tu não vais agravar orçamento" quando estiveres a voltar (repetidamente 20 vezes ao dia...tou a gozar obviamente :P) e pronto! Até consegui, não comprei nenhuma palete :D

Fiz pior! grrrrr (sim que o bicho das paletes já se consegue matar com 30 e qualquer coisa euros!)

Trouxe estes 2 coisas boas comigo:

Psychedelic Orange (fotografia)

Este lindíssimo coral fica maravilhoso nas unhas. Adorei mesmo. No entanto quando o abri pela primeira vez deparei-me com um pincel novo todo "aerodinâmico". Primeira impressão: Fantástico!! Segunda impressão: Brilhante! Terceira impressão (depois de acabar de pintar a mão direita): granda cagada que aqui vai.....resumindo!! Andamos ANOS a tentar ganhar o jeito para um tipo de pincel, agora que uma moça já estava a dar conta do recado resolvem ter esta ideia brilhante!! Fora de brincadeiras...o pincel é mesmo genial, ganhando-lhe o jeito pinta-se uma unha de cantinho a cantinho com uma só pincelada. O formato do pincel e a sua curvatura fazem com que ao fazermos pressão na direcção da unha ele se abra no formato exacto dos limites da unha. Simplesmente brilhante!

Aqui fica a colecção:
 Admito que o azul escuro me ficou atravessado!!

Depois, as meninas bloggers que eu sigo (algumas claro) naueh se "calam" com os batons da YSL...minhas amigas assim não dá vocês qualquer conseguem vender-me a vossa mãe!! Não pode ser!!

Aqui foi onde fui tolinha...em vez de escolher uma cor a atirar para o coral também, vai de escolher a "cor do costume" e embora ainda não os tenha comparado, já tenho um da Clinique muito parecido...mas quando o babe depois de ver as cores diz que é a nossa cara, fica dificil escolher outra cor...




Aqui ficam os Rouge Volupte.

♥ kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

4 comments

  1. Belas comprinhas...quanto ao verniz nada a dizer, também sou completamente viciada neles e essa cor coral é tudo para o Verão. O batom é que acho que podias ter escolhido outra visto que já tens alguns parecidos, mas se te sentes bem com ela pelo menos sabes que vais usar sempre hehe

    Beijos***

    http://marinamakemeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. É lindoooo :) Quanto ao batom vai ter de ficar para uma próxima eheheh :D ****

    ReplyDelete
  3. C., tu nem me fales da freeshop! É uma tentação... sobretudo porque é nessas alturas que a família vai toda despedir-se de nós (à vinda para cá) e eu só penso "freeshop, freeshop, freeshop, freeshop, freeshop... freeshop"

    Loooool

    ReplyDelete