Pages

Tuesday, July 26, 2011

Há (grandes) despesas que valem a pena

Desde muito nova, nunca liguei a produtos caros para o cabelo. Sempre achei um disparate e dinheiro deitado fora. Sempre me tinha orientado com os de supermercado e achava que estava bem servida. Ainda por cima sou daquelas pessoas que NÃO consegue começar o dia sem lavar a cabeça. Ou seja, gasto champô em quantidade razoável.

No entanto, no ano passado, a minha cabeleireira lá me conseguiu impingir o "Bain de force" da Kerastase e o respectivo amaciador. My god estou a gastar dezenas de euros numa treta de um champô?!!! Devo estar doidinha :/

Pois é, a verdade verdadinha, é que quando dei conta tinha estado 10 meses sem cortar o cabelo, ou seja, ao fim de 10 meses não o sentia ainda seco nas pontas. O meu cabelo, provavelmente por lavar vezes demais, seca muito rapidamente nas pontas, acabava sempre por ter de o cortar com frequência.

Resumindo, quero aqui deixar-vos o meu conselho a experimentarem produtos de cabeleireiro.

Eu uso estes:



Mas, independentemente da marca, acredito que qualquer outra marca destas de cabeleireiro será igualmente boa. O ideal será mesmo irem à vossa cabeleireira e de acordo com as características do vosso cabelo ela sugerir o mais indicado.

Depois de saberem qual o mais indicado para vocês, fica aqui a dica para a "manutenção" do programa, que é como quem diz, sítios mais baratos onde comprar estes produtos nas vezes seguintes. A dica vem da Happy Brunette. Através dela cheguei ao conhecimento do Feel Unique. Através desse site consegue-se encontrar bons champôs a preço mais simpático. Eu ainda não o experimentei, mas ela diz muito bem do serviço deles, por isso é de aproveitar.

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. Da Kerastase nunca experimentei, mas desde os meus 15 anos que uso da l'óreal profissional e são óptimos para o meu cabelo! Agora é que abri uma excepção porque me apeteceu usar um da body shop, mas pretendo voltar aos meus verdadeiros eheh
    Um dia aposto na Kerastase ;)

    Beijinhos e até amanha!

    ReplyDelete
  2. Beijinhos!!! Sweet dreams :)

    ReplyDelete