Pages

Tuesday, July 5, 2011

She's gone F$"#& crazy!

Como vocês sabem, a minha mala de eleição e de sonho (felizmente!!) não é uma Chanel 2.55 nem uma Balenciaga nem nada que custe milhares de euros. Era o simples modelo 25 com o padrão básico monograma da Louis Vuitton. Não, não me enfiei na LV da Av. da Liberdade.

Fiz uma pesquisa exaustiva pelos sites de malas em 2ª mão. Pesquisei muito pois queria algo realmente em bom estado, ou seja a mala de alguém que tivesse comprado há pouco tempo e que estivesse muito desesperada em realizar dinheiro. Ando à procura há uns meses até que no sábado encontrei uma, praticamente nova a um preço não mais caro que outras em pior estado, e praticamente nova. A dúvida impoem-se: Será que é verdadeira? Toca a pesquisar. Pesquisei a referência passei por foruns (sabiam que existem foruns de mulher, basicamente, viciadas em malas caríssimas?!!) e consegui algumas respostas, nomedamente que seria verdadeira, de 2009 (daqui se percebe como está tão nova) e que sim senhor o site em questão era de confiança no que toca a autênciticidade dos modelos que vendem.

O site é o Paris Station.

Entretanto, o site não está preparado para vender para fora, se quiserem comprar algo enviem um email e expliquem que são de Portugal e eles dirão quanto é os portes para cá. A minha os portes custaram $35 (€24).  Agora é esperar (ansiosamente).

Sei que há muita gente que simplesmente não gosta do padrão, eu gosto, e muito. Adoro castanho, adoro malas castanhas, é a minha cor de eleição. E também adoro este formato de mala.

Aqui ficam algumas fotos do site (porque tinha ainda mais!!).


Este post foi editado.

♥ kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

12 comments

  1. É linda sim! Parabéns pela compra :) Mereces esses presentes, não é qualquer pessoa que decide comprar casa sozinha quando, para isso, tem que fazer muitos sacrificios durante um bom tempo. Quando chegar aproveita bem a tua malinha nova! :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelas tuas palavras! Mal posso esperar que chegue :)

    Beijinho grande :)

    ReplyDelete
  3. Também a minha mailinha de eleição!!!
    E tal como tu sei o que fazer sacrificios! Tenho casa e carro próprios e não foi fácil... Mas consegui a custo e tal como tu andei a "pão e água" no que diz respeito aos shopings entre outras coisas...
    Agora já posso respirar :)
    Tal como tu também não sou dada a grandes loucuras (so gasto dinehrio a sério em viagens) sempre quis um iPhone mas nunca me passou sequer pela ideia pagar o que ele custa (finalmente arranjei maneira de o ter gratuitamente :P) quanto à mala cheira-me que de onde vem o telemóvel virá uma LV também esta à borliu (não tem é a speedy) mas foi uma maneira que arranjei de ter coisinhas que gosto mas sem ter que gastar as minhas poupanças :)
    Acho que foi uma excelent comprinha, pode ser que um dia faça o mesmo que tu ;)

    ReplyDelete
  4. :)) Pois!!! Eu também tenho LUXX mas sou muito perguiçosa!!! No inicio ainda fiz alguma coisa, mas vejo-te tão empenhada, tenho de pegar naquilo à seria :) Quanto à mala, é teres paciência e olho de lince a ver as fotos que eles metem. As vezes estão tipo todas impecaveis mas há um raspãozinho 'inhoinho num sitiozinho qualquer...enfim, não é facil! Mas com paciência hás-de encontrar uma boa oportunidade estado/preço. O fórum que falei é este http://www.thebagforum.com/ aí podes ter feedbacks de lojas, vendedores do ebay etc a fim de fazeres uma boa escolha. Beijocas!! :)

    ReplyDelete
  5. Eu gosto imenso desta mala mas ainda prefiro mais a dos quadrados castanha, acho que o monograma cansa mais.

    ReplyDelete
  6. Hummm, tenho que ir vendo! :)
    Olha o luuux é uma questão de hábito mesmo... tenho conseguido lá ir todos os dias excepto ao domingo que é dia de fazer outras coisas LOL
    Mas realmente se uma pessoa se empenhar um bocadinho acho que vale a pena... Mesmo que demores 1 ano para conseguir o prémio acho que vale a pena... Olha eu no primeiro mês consegui fazer 10000 pontos e a minha intenção era conseguir o iphone no final do verão porque depois ainda demora a chegar... :)
    E é sempre com os "olhos postos no prémio" que lá vou, e depiois até nem gosto de escrever nam nada... Hahaha
    Quanto aos saldos ás vezes dá-me mesmo iras e venho-me embora! Hahaha

    ReplyDelete
  7. opa tens razão!!! E é pelo teu sucesso que me começo a inspirar!!! :) já vi que vais bem lançada antes do fim de Agosto já deves estar a encomendar! Dos saldos, também sempre preferi ir sozinha as compras, mas o meu noivo (lol que giro escrever isto!) é uma pessoa extraordinária e não diz um ai por mais horas que fique num sitio e está sempre disponivel para dar uma opinião. **

    ReplyDelete
  8. É bem gira a mala!

    Eu tenho alguns itens desse género (caros) na minha wish list. Vou ver se os arranjo por la.

    ReplyDelete
  9. Olá C. Obrigada por partilhares o site. Pessoalmente também tenho algumas malas que adquiri ao longo dos anos e outras que a minha mãe me empresta, bem dizendo a verdade eu assalto de quando em vez o closet dela (tal como eu a true shopaholic), lol. Fizeste muito bem em comprares e ninguém tem que justificar a alguém como consegue ter as coisas (malas, sapatos). As pessoas têm de começar a perceber que existem outras que têm dinheiro de família e outras tantas que conseguem um estilo de vida invejável à custa de muito trabalho. Bjs***

    ReplyDelete
  10. Olá, sou eu outra vez. Não identifiquei o meu comentário anterior, penso eu. Bjs***

    ReplyDelete
  11. Oi!!! :D

    Sim estava identificado. Obrigada!! Beijoca grandi para ti também!! :)

    Bom FIM DE SEMANA!!! (que para mim é só domingo porque também trabalho ao sábado!! :))

    ReplyDelete