Pages

Tuesday, August 2, 2011

Meeeduuuuu


Ora bem, eu NUNCA tive franja. NUNCA é tipo, mesmo, NUNCA...

No entanto adoro ver franjas. Ando há mais de um ano e considerar fazer franja. Cada vez que vou ao cabeleireiro penso, repenso, falo com ela, ela diz que acha que vai ficar bem, mas na hora da verdade....nada. Volto sempre com o escadeado do costume, mais ou menos curto, uma ou outra inovação, mas o mesmo de sempre....

Eu até sou daquelas pessoas que fazem grande mudanças ao nivel do comprimento, sempre fiz. Como ele cresce depressa nunca tive grandes problemas com o facto de não gostar. Mas uma franja...é uma franja...não é assim muito fácil de "dar a volta". Por outro lado eu ODEIO a minha testa, ou seja, a franja talvez fosse a solução maravilha para a disfarçar mais!

Por outro lado, tendo em conta as tendências que aí vêm para o inverno, acho que a franja vai ficar a matar!! :)

Resumindo, é qualquer coisa assim deste género que eu imaginei.



(continuo à espera das vossas sugestões no post anterior!)

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

12 comments

  1. Força! A franja vai "emoldurar-lhe" o rosto!

    ReplyDelete
  2. Eu uso franja pelo menos há uns 3 anos desde que a cortei nunca mais me separei dela :) é uma aventura a primeira vez que se corta, depois tentamos deixar crescer mas voltamos a cortar, mas eu gosto imenso da minha franja. Para cortes direitos franja direita para cortes escadeados franja escadeada :)

    ReplyDelete
  3. @Matrioshka Obrigada pela força! :D

    @S. eheheh espero que corra assim tão bem comigo. Obrigada pela dica do escadeado ;) importante! ***

    ReplyDelete
  4. Eu fiz franja à uns meses. Por acaso estes dias fiz_lhe um "corte caseiro" e ficou um bocadinho mais curta q o normal. lol Mas ela cresce... :D

    ReplyDelete
  5. acho que é o que fica melhor, já experimentei escadear com o corte direito e acho que depois acaba um pouco por se perder o corte do cabelo. :)

    ReplyDelete
  6. @Eli LOL!!

    @S. Já está!! Mas as minhas suspeitas confirmam-se, não tenho cabelo para fazer uma franja decenete :( tenho o cabelo muito fininho e não é própriamente muito abundante em cima :( Mas pronto apesar de tudo gostei :) ***

    ReplyDelete
  7. Pois, complicada a decisão, pessoalmente acho que a franja muda logo a cara de uma pessoa...
    Se não gostares tens sempre a opção de mete-la para tras com ganchinhos..acho que deves arriscar assim tiras as duvidas;)
    Eu normalmente corto-a de lado em casa mesmo lol mas gosto muito tb dessa franja da Anne Hathaway!

    Bjs*

    ReplyDelete
  8. Olha, para saberes, a primeira vez que vi uma foto tua de cara inteira (a primeiríssima foi com o coelhinho e não dava para perceber) pensei "és gaija para ficares bem de franja" ;)

    Mas aviso já que não tenho noções nenhumas destas coisas de stylish, e personal styler, etc's afins. Mas achei que eras capaz de ficar bem com uma franja fashion!

    Depois conta o que decidiste.

    ReplyDelete
  9. LOL a sério?! que giro :D Mas olha, quando pus este post já estava decididissima! E já lá fui à tesoura :P E gostei, só tenho pena de não ter cabelo suficiente para fazer uma franja mais compostinha mas pronto, uma gaja não pode ser perfeita senão depois ele não tem do que se queixar :P

    Quanto a não teres noção "dessas coisas" nem eu! Vejo aqueles desenho dos tipos de corpo e tipos de rosto e tipos de unhas e tipos de... :P e não consigo perceber sequer qual eu sou LOL como tal vou comprando o que na minha singela opinião me fica bem :P Como já dizia a outra senhora "a moda é uma questão de bom gosto" ou qualquer coisa assim e depois olha o bom gosto também é discutivel! como tal... tudo muito subjectivo! E sff nunca te inibas de dar a tua opinião aqui no meu botequim ;)

    ReplyDelete
  10. Arrisca!! Fica gira =)
    Eu há uns meses tambem andava com essa ideia e fiz! Adorei o resultado mas como o meu cabelo tem muitos jeitos a franja se não fosse muito bem tratada ficava muito estranha.
    Mas adoro ver franjas =) Permitem-te muitos looks e é tao bom variar de vez em quando =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Estavas como eu, quando decidi fazer franja o ano passado. Mas já tinha usado. Uma vez com 16 anos. lol. Fica-te bem. Bjs***

    ReplyDelete