Pages

Friday, September 30, 2011

Já cá cantam!!

Ontem tive uma daquelas situações que...só a mim!

Quis ir até ao shopping, ver as novidades, ver e experimentar ao vivo coisas que tinha gostado na net, etc etc etc...o costume!

Primeiro, tanta volta e esqueci-me de passar na Zara para ver as luvas e o vestido. O tempo era limitado e não deu para entrar em tudo que queria, o estupido é que perdi tempo em lojas que não tinha nada pensado para ver, e as que tinha esqueci-me.

Mas houve uma que NÃO DEIXEI escapar. Ir comprar os sapatinhos para o inverno.

Embora tenho visto estes na internet

 Acabei por não resistir a estes. O facto de ter aquela risquinha em amarelo dá-lhe outra graça, que um sapato camel "liso" não tem. Embora o modelito da Zara seja mais próximo do que procurava (mary jane) que estes da Bershka.


Mas como o que é preciso é eu ficar satisfeita...missão cumprida! :)

Peripécia da noite, quando finalmente cheguei a prateleira destes sapatinhos. Procurei, procurei, dei com o pé direito, experimentei, gostei, "bom deixa lá experimentar com os 2..." Procurei, procurei...nada de pé esquerdo...confirmei os outros 5 pares que estavam a fazer companhia a este solitário e estava tudo a fazer par (de 37 para cima, o meu é 36). Hum...chamei a senhora, e disse "olhe por favor, não encontro o outro 36" e ela "ah mas só temos o que está exposto se não está lá não há!" e eu "não não... o OUTRO 36" apontando para o pé calçado e aí ela "ah!!! ahahah espere que vou procurar", entretanto a minha amiga que me foi fazer companhia (e que veio BEM MAIS carregada que eu LOL), a mesma cena "então amiga?" e eu "não encontro o outro 36" e ela "então mas esses não servem? calça os 2!" e eu " amiga exacto...falta o OUTRO 36" LOL em menos de nada estavam já 2 colaboradoras da loja a procura...nada de sapato...

Noutra loja disseram que não havia, restava-me aquele único e solitário sapatinho...apesar de receberem roupa no dia seguinte, confirmaram que só chegariam números 39 daquele modelo...resumindo iria ficar ali aquele reservado até elas encontrarem o par. Entretanto, resolvi dar uma vista de olhos com mais calma nas botas (prateleiras mais ao lado) de repente vejo qualquer coisa camel estranha no meio...era o sapato!! LOL como estava com o calcanhar virado para a loja e no meio de botas grandes do mesmo tom mal se via claro!

E pronto, assim se salvou a ida ao shopping! Porque até aquela altura só tinha conseguido comprar umas luvas vermelhas (curtas) na Primark (muito giras por sinal! e só €10 e são mesmo em pele! ;)).

Nota: Pfff ainda bem que nem fui ver os da Zara primeiro, só agora estou a reparar são caríssimos. Os da Bershka são só €40 e são confortáveis. Minhas queridas atentem nesta informação, apostem nos sapatos da Bershka pois têm muito melhor relação qualidade/preço que a Zara. Aqueles botins da Zara foram um gigante decepção. Estes da Bershka que comprei têm o fundo com um ligeiro enchimento para ser mais confortável para a planta do pé. Já dos outros 2 que comprei na Bershka, estes e estes, não tenho razão de queixa de magoarem, cansam os pés apenas pela sua altura (não há milagres né?!!).

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)



8 comments

  1. Eu por acaso até gosto mais dos da bershka!! Acho a risquinha amarela amorosa =D Dão lhe outra graça, e gosto mais do salto tambem =)
    Excelente compra =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Esses sapatos são lindoooos!! Também os tenho e estou in love mesmo! A bershka está com uma colecção de sapatos maravilhosa! Mas a zara também tem as suas maravilhas. Quando comprei estes castanhos, também comprei uns vermelhos. Depois disso passei na zara e dou de caras com uns sapatos vermelhos muito mais lindos, de melhor qualidade, mais confortaveis e ao mesmo preço!! Fui logo devolver os da bershka e trouxe aqueles amores. Mostrei num post, não sei se viste.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. @Mia Obrigada :D

    @Miminhos Opáaa estas a dizer que os meus vermelhos são feiosss :P és má! lol tou a brincar :P O salto dos da Zara é to much para mim. Mas são giros sim senhora :) Mas quanto a sapatos estou mto chateada com a Zara...talvez faça as pazes um dia destes lol :D

    ReplyDelete
  4. os da zara são mais baratos, 35,95 estive com eles hoje... :) mas não trouxe, gosto imenso mas ando demasiado a correr de um lado para o outro, e tenho 1,74m... não me sentiria bem!

    ReplyDelete
  5. Ai...1,74...que invejaaaa :D eu sou minorquita, só tenho 1,62 ***

    ReplyDelete
  6. Ai ai, não estava dizer nada disso eheh aliás, os que tinha comprado na bershka não eram iguais aos teus. Os teu são mai bonitos mas magoavam-me :(:( Queria ter comprado me preto...
    Eu também estou chateada com a menina zara, mas tem sapatos tãaao lindos!!
    Hoje vou experimenta os botins ;)

    ReplyDelete
  7. LOL estava brincar contigo!!! Como correu a experimentação dos botins?!! :) ***

    ReplyDelete
  8. Eu sei :) Oh, acabei por não experimentar. Mas trouxe mais umas pecinhas lindas comigo :):)

    ReplyDelete