Pages

Sunday, September 11, 2011

My FNO

A minha Fashion Night Out não correu nada bem...ou melhor, não como eu imaginei!

Para começar..detesto confusão. A única ocasião em que conscientemente "me enfio" numa confusão é em concertos ou festivais. Tudo o resto como carnavais, santos populares, e por aí fora...passo.

Apesar de já ter ouvido falar deste evento, só desta vez tive oportunidade de ir. Sinceramente nunca me ocorreu encontrar o caos que encontrei.

Para começar só me consegui despachar as 20h30, demoramos 1h30 até conseguir encontrar onde "largar" o carro. Ou seja eram 22h quando me fiz ao caminho. Ainda por cima só consegui deixar perto do Parque Eduardo Sétimo, ou seja comecei pela Rua Castilho e depois pela Av. da Liberdade. Não bastava ter passado ainda só por lojas com coisas com pelo menos 3 dígitos na etiqueta do preço, ainda estava pelo Fórum Tivoli quando chagaram as 23h.

Pelo caminho, cruzei-me com muita gente feia por dentro outras esquisitas por fora. Para compensar, também vi pessoas bem bonitas e bem vestidas, pelo o saldo acabou até por ser positivo.

Por outrlo lado faz-me confusão ver filas por causa de umas pipocas, ter de desistir de esperar, ao fim de 10mins, para comprar uma simples garrafa de água, dos encontrões, dentro e fora das lojas. Enfim uma panóplia de coisas das quais não gosto de me rodear...

Para unir todas estas frustrações...estava imenso calor!!! Pelo que nem deu para usar a camisinha leopardo, que era o que na minha opinião dava o toque giro ao look...

Desanimada pelo atraso, irritada pela confusão, sinceramente tirar fotos não foi coisas que me apetecesse, mas com um blog desta natureza, não se pode falhar.

Aqui fica um pequenino registo.



E pronto, ainda nos rimos com algumas pérolas...como esta.


O meu fotografo, que ficou incumbido de registar a tristeza para a posteridade enquanto eu ia experimentar uma camisolinha, já só a conseguiu apanhar a sair. Mas garanto-vos que quando ela estava parada ao balcão para pagar o cenário era ainda pior. Ela tinha literalmente os dedos a sair pelas tiras da sandália que, nitidamente, era pequena demais para o pé. Aposto que aquele dedão no fim da noite estava preto por baixo ahahahah oh meu deus... a sério que não compreendo o que passa pela cabeça de certas mulheres...será que não compreendem que, por mais lindas e fascinantes que estejam, com um "detalhe destes" borram logo o cenário todo??

Quanto a compras, como vos disse, andei só pelos "pior€s" sítios. Mas mesmo assim consegui encontrar uma camisolinha bem gira com apenas 2 digitos no preço!!

Fica aqui a foto dela na versão cinzenta. A que eu comprei é em camel. Mostrarei noutra altura num look futuro. (Até porque é de manga comprida e o verão resolveu aparecer mais uns dias pelos vistos...). É da Hoss Intropia.
E pronto o meu FNO resumiu-se a isto. Nem pachorra tive para pegar numa taça de champanhe...

Para o ano terei de programar as coisas de outra forma.

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)


6 comments

  1. É sempre interessante saber esses podres. Até agora só tinha lido o quão fantástico tinha sido, só gente gira, etc, etc... essa versão (que toca a todos) não.

    Minha querida, para o ano vai de transportes. Estaciona o carro perto da linha azul do metro e vai de metro. conselho de amiga. ficas logo com outra disposição. É que 1h30 à procura de sítio... esquece! Estraga a noite a qualquer um.

    ReplyDelete
  2. Bem! Tenho a dizer-te que foi muito divertido começar a manha a ler-te! Até já fiquei mais bem disposta!
    A parte que gostei mais foi "pior€s", espectacular nunca me teria passado, essa expressão, pela cabeça.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. @Ana sim essa parte dos transportes aprendi...mas sou sincera...não me ocorreu NUNCA haver sequer trânsito à conta disto...mas também te digo que não vi assim tantos sacos de compras por aí além a passear. Vi muito mais copos de champanhe de plástico :)

    @LOL Sofia ainda bem que começaste a 2ªf bem disposta :P :)***

    ReplyDelete
  4. LOL e agora vou corrigir a porcaria do post que está cheio de erros e falta indicar a marca e loja da camisola que comprei...é o que dá por-me a publicar post a tarde e más horas... :/

    ReplyDelete
  5. Quase que jurava que tinha comentado este post...Andas muito desaparecida... :( Espero que esteja tudo bem contigo!!

    Beijinho***

    ReplyDelete
  6. Miminhos minha querida!! Não tenho aqui nenhum coment teu registado para este post :(

    Ando sim é verdade. Mil desculpas!! Mas sim está tudo bem! :) ****

    ReplyDelete