Pages

Tuesday, September 27, 2011

Not Miu Miu, but Mine Mine

Naturalmente todas vocês estão fartissimas de esbarrar com os modelitos sensação da Miu Miu.

Eu adoro o design deste modelito. É o meu preferido por ser fechado à frente e fazer aquele efeito leque de lado. Acho que lhe dá um ar simples e extremamente rebelde e original.

Assim, enquanto babava nestes,



...e nestes...


...e nestes!...

...enquanto sonhava alegremente nestas belezas todas, esbarro com estes na Zara:
 

Pois claro!!! Caiu-me 'tude...menos a carteira. Experimentei, com a maior calma do mundo, voltei a por na prateleira e vim para casa chorar... (eu estou a gozar gente, obviamente não chorei, até cheguei contentinha por ter "resistido" pois realmente são lindos e são a minha "cara"). Mas o meu babe, ao ver o meu entusiasmo a explicar quão fantásticos eram, fez-me a surpresa, e trouxe-os para casa (que devia ser só para receber hoje, mas nem ele aguentou!! e ofereceu-me na semana passada).

Podem encontra-los aqui.

Nota da "editora": Experimentei-os no domingo à noite e ao fim de meia hora não podia com os pés...exacto, fiquei tão espantada como vocês, como é possivel um salto tão baixinho dar TÃO mau andar. Poi bem...DÁ! Foi péssimo, estou tristinha, porque foi uma desilusão, mas mesmo assim vou tentar encontra a palmilha de silicone e a meia perfeita para os usar. Eu ei-de conseguir andar km's com eles!!

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

7 comments

  1. São maravilhosamente lindooooooossss!! Também estão na minha lista!! Mas o namorado ainda há pouco me deu uma prendinha, não posso pedir mais :p
    Mas creio que ainda vão ser meus eheh
    Depois mostraum look com eles ;)

    Beijinho***

    ReplyDelete
  2. Já os tinha visto em camel e gostei muito! É mau magoarem, de facto! O conforto nem sempre tem a ver com o salto mas sim com a qualidade e design.

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu prefiro os da Zara aos outros todos. Lindos, lindos, lindos.

    Depois de experimentares a palmilha diz como correu.

    ReplyDelete
  4. @Miminhos experimenta-os bem na loja, fica uns bons minutos com eles e da umas voltinhas na loja, vê se a curva bate certo com a tua palma do pé.

    @Helena é bem verdade! Ainda por cima €60 por uns sapatos não é uma grande pechincha a ponto de se esperar tão má qualidade/conforto :( Enfim...

    @Ana hoje experimentei com meias de algodão e melhorou muito pouco. Vou tentar com umas 1/2 palmilha a ver se consigo por a curvatura mais confortável.Depois digo se funcionou.

    ReplyDelete
  5. os da zara ainda são a versão mais bonita, mas ainda assim não batem os da miu miu...e odeio quando sapatos aleijam após assim tão pouco tempo, ainda por cima a pagar "tanto"! :(

    ReplyDelete
  6. pois, sinceramnt na me fascinam mas torna-se chato sapatos da zara que tãio a icar mais carotes que antigamente serem tão desconfortáves...

    ReplyDelete
  7. 'Bota carote nisse...e as malas?!!! Clutch(es) a €80 e tal euros?....pfff Mais vale matar a cobra e fazer um DIY....bah!

    ReplyDelete