Pages

Saturday, October 1, 2011

Casacos de Inverno

O Inverno UM dia há-de chegar ahahah Sim que por este andar...é lá para o Natal que o fresco se vai instalar. Até lá vamos aproveitando este tempinho estranho que é bom é para apanhar constipações...

Depois de analisar o meu roupeiro no que toca a casacos, vi que até não estava assim muito mal. Que por acaso o que mais me aborrece no Inverno, é que já não basta ter de coordenar mil coisas, é depois não ter o casaco tchanan! para determinado look. Sendo uma peça tão grande (quer de tamanho quer de importância nesta estação) se não bate bem com tudo o resto, o nosso look transforma-se num fiasco.

Eu tenho alguma dificuldade em gastar dinheiro em casacos de cores (vermelho, amarelo, laranja, azulão...esse "tipo" de cores). No entanto é uma aposta ganha este Inverno. Se conseguirem, comprem! Eu não consegui ainda. Acabei por me decidir por um em pele castanho escuro e um beje em poliéster.


Bershka


Stradivarius


Devo dizer que estes 2, ficaram lá, mas ficaram-me atravessados.




Mas já tenho 2 casacos pretos, mais um preto e branco e um preto e cinzento! e não pode ser , mais casacos pretos não...mas gosto tantiiiiiiii :/

E comprei finalmente umas sabrinas para poder brilhar à noite em sítios que saltos está fora de questão.


Andava há n tempo para as comprar, e andava sempre a adiar, no entanto gostei muito destas, valeu a pena a espera. São confortáveis (pelo menos ao experimentar não senti pressão em lado nenhum, e por outro lado não saiem do pé) e tanto fiquei satisfeita pelo preço como pelo tipo de brilhantes, que são grandes. Há umas na Bershka mas têm o brilho demasiado fininho. Naturalmente, estes vão-se autodestruir num instante mas mesmo assim achei que valia a pena.

Aqui fica (finalmente) a minha sugestão low-cost para luvas curtas. Na Primark por €10 em pele. Giras giras!


♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)



5 comments

  1. tenho só um casaco de inverno... quer dizer, dois, mas um é um pouco mais fino, ambos em tons de cinzento e da zara. também não me sinto à vontade para comprar casacos coloridos, se bem que sempre tive certos desejos de um vermelho!

    ReplyDelete
  2. Hum... ai começar a minha procura por sabrinas pretas, é que tenho bastante calçado mas por vezes quero calçar algo mais baixo e preto e não tenho nada.
    Essas realmente ficam-me nos olhos.
    Estava com saudades dos teus posts mas agora só escreves e escreves e não ligas nenhuma! Tens ido visitar o meu blog? O que achas?

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. @Sofia :) claro que tenho seguido, mas entre trabalhar, ler o que escrevem e fazer os meus próprios posts não tenho tido tempo para comentar todos os posts. ****

    ReplyDelete
  4. Adorei as tuas compras, lindas! E o primeiro casaco preto que não compraste já me ficou atravessado também...
    No fim-de-semana estive para trazer umas luvas da primark, mas o orçamento estava tão contadinho que preferi outras coisinhas.
    Obrigada pelos teus comentários :):):) Mas o lonje pode fazer-se perto, que sabe um dia não combinamos um encontro numa cidade de média distância para as duas?? Se vieres para o norte apita! eheh

    Beijinhos***

    ReplyDelete