Pages

Thursday, November 17, 2011

Ai, tanto medo...


Já me sinto menos mal...a única com collants em NY era a Wintour. (Sim, em NY também está assim frio...como cá)

Ontem, as únicas sem collants era eu a Raquel Prates, e a Luisa Beirão e certamente mais alguém que não vi mas gostava MUITO de ter visto! A sério que gostava, senti-me um bocado alien....

Um bom casaco chega-me! A menina meteu na cabeça que era aqueles sapatos que queria levar!!! Eu sou assim, de ideias fixas.

Mas vejam lá não se ponham a usar isto...
...com meias também. Apesar de ser DE INVERNO acho que a D. Donatella não ia achar graça nenhuma...

Depois de mil e uma indecisões, (sim, à conta das meias...) acabei por me decidir por isto.


Para as mais preocupadas: não, não estou doente. Não fiquei doente, aliás.

Trouxe uma coisinha sim, não que este tipo de roupa me faça falta porque não ando por aí de festa em festa, nem trabalho num sitio que faça sentido usar coisas desta colecção, mas....o cor de rosa é o meu ponto fraco...o meu calcanhar de aquiles...aquela cor que, havendo tá td...estragado :/ E a carteira também. Mais logo conto mais detalhes de como correu e mostro-vos a única foto que tirei :)

NOTA: É óbvio que se fosse uma coisa para andar na rua, tipo evento ao ar livre, festa ao ar livre, whatever, teria optado com certeza por outra coisa, mas não era o caso. O evento era DENTRO da H&M onde estava um calorzinho bom onde me senti super bem. A parte do antes e depois, pronto, era um pequeno detalhe pelo qual não me deixei vencer! E não custou assim tanto como isso, pois não estava vento e assim como assim quando uso meias ando mesma com as pernas e pés geladíssimos.

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. Ainda bem que levaste os sapatos!! Estás a ver como há mais quem os use assim nesta altura?? ;)
    Vou ficar à espera para ver o que trouxeste!!! :)

    Beijinhooooo*

    ReplyDelete
  2. A questão não era usar sapatos abertos, era usar sapatos abertos sem meias! Sim, não segui o teu conselho e fui sem meias . Sim ainda não encontrei o parafuso :P ***

    ReplyDelete