Pages

Friday, November 25, 2011

The only one thing

Ora bem...até dia 14 de Abril vamos todas ter de conter a ansiedade, eu de partilhar, vocês de conhecerem o vestido e todos os detalhes!!!! Mas há uma coisinha que posso e vou partilhar.

Os sapatos :)

Já dei voltas e mais voltas e não vejo nada do que quero. Recorri á internet e encontrei o que queria, ou dentro do género que queria. Primeiro não os encontrei disponíveis para fora do EUA, depois encontrei quem enviasse para Portugal mas ficavam em €80 e por fim...consegui encontrar quem mos vendesse por cerca de €40. Positivo não?! Agora é esperar para ver e experimentar. Se não ficarem bem...continuamos a busca!












Ah! Espanto...não são brancos!! E então...daqui seria de esperar outra coisa se não uns belos sapatos fuschia? Espero não me desiludir com eles pois são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-SSSSSS :)

Era mesmo isto que eu queria, minimamente altos (salto há belhota no thanks), uma bonita cor, e com "atacadores" porque já sei o que a casa gasta, e como ainda não inventaram a moda do botox nos calcanhares, só me sinto 100% bem em MUITO poucos sapatos sem "atacadores". 90% dos sapatos têm a tendência a sair no calcanhar por mais apertados que estejam no comprimento (true story!).

♥  kiss


PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. Gosto tanto de sapatos que não sejam brancos!!! Estás a falar para o casamento, não estás?! Tu vais "dar" uma noiva tão gira!!!! Depois mostras, não mostras?!

    Quanto ao pé sair do sapato: sofro com isso. e quanto mais alto for o salto pior :/

    ReplyDelete
  2. Sim!!!!!!!! Preparações do casório!! Estou desejosa de vos mostrar tudo depois!! :) Obrigada pelas tuas palavras deixas-me sempre sem jeito :P

    Beijinho grande

    ReplyDelete