Pages

Tuesday, November 15, 2011

Quando uma paixão se torna numa desilusão



Andava vidrada neste anel há algum tempo. Já o tinha visto em várias revistas e depois no próprio site da Accessorize. Nunca o encontrava nas lojas então pedi que pedissem para "trazer" para uma loja perto de mim.

Quando o experimento fico estupefacta pois qual é a alminha que desenha um anel daqueles e o faz com um design completamente impossível de usar, até numa festa deve ser horrivel andar com ele...é estupidamente "largo" de lado, ou seja, fico com os dedos adjacentes cerca de 0,5cm afastados (se não é, é quase!).

Fiquei TÃO triste mas TÃO triste... :( uma verdadeira desilusão, não estava nada à espera até porque pela foto (esta que vos mostro) vê-se que é um pouco mais largo, mas não tanto!! :/

Agradeci a atenção de o terem pedido, (embora sendo sem qualquer compromisso, e palavra de honra que o queria MESMO!) pedi desculpa, mas enfim, eu gosto de aneis grandes, mas têm de, na zona do dedo, ser minimamente confortáveis! Não estava nada à espera. Por mais que gostasse dele, já sei que se sinto desconfortável nunca vou usar...

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)


2 comments

  1. Ele é lindo! Mas também não gosto quando ficam assim. E pensa que assim ficou o dinheirinho no bolso para outra coisa que venhas a gostar ainda mais ;)

    ReplyDelete