Pages

Tuesday, December 13, 2011

Dos vícios

Quando era miúda, mas mesmo muito miúda, era viciada em La Redute, Circulo de Leitores e mais uma panóplia de outros catálogos de "utilidades" domésticas mais ou menos "originais".

Andava sempre a massacrar a minha mãe de como aquele ralador de queijo em formato de rato era tão fixe ou que barato estava o escorredor de saladas!

Enfim, pancas! Mas entretanto, com o aparecimento da internet e o aparecimento dos sites etc etc foi um hábito que fui perdendo, ainda assim, quando apanho uma La Redute não resisto a "devorar" cada página e só paro mesmo na última. Ainda anoto uma ou outra referência, mas sinceramente, com as lojas que hoje há por aí, e não sendo os preços assim tão apetecíveis que compense o risco de as coisas chegarem e afinal não corresponderem as nossas expectativas (ou curvas!), acabo sempre por não avançar com a encomenda.

Mas no que toca a maquilhagem e produtos de beleza a coisa muda de figura. Há já alguns anos que vou acompanhando as coisas da Oriflame porque havia uma moça por aqui que vendia, então uma vez por outra eu ia experimentando alguns produtos. Entretanto ela saiu, e através de outra amiga minha surgiu-me o "porque não?" de também eu ter um catalogo para, 1º comprar para mim mais barato! e depois porque aconselhar produtos e vender é coisa que gosto imenso de fazer. Aliás como vocês conseguem perceber nos meus posts só me falta na maior parte das vezes escarrapachar "VÃO COMPRAR JÁ QUE É MESMO BOM!". Porque também sabem que sou muito sincera, e apesar de vender Oriflame agora, não quer dizer que vá mandar tudo o que tenho fora de outras marcas e também não vos irei sugerir coisas que me provoquem alguma desconfiança ou de alguma forma eu ache que não é minimamente bom.

A parte mais realista da Oriflame, é mesmo os preços. As coisas, regra geral, têm uma boa qualidade preço. Estou desejosa de por as mãos numas amostras a fim de comprovar a sua eficácia para então depois sugerir-vos (ou não).

Podem acompanhar tudo através do meu novo blog - Can't get enough make up!

Se eventualmente estiverem interessadas em receber informações sobre como começar a vender junto das vossas amigas e conhecidas, enviem-me um email para cantgetenoughoriflame@gmail.com que enviarei todos os elementos e informações úteis que necessitam. Sem qualquer investimento, uma forma divertida de ganhar dinheiro extra. Tudo dependerá do tempo que se dediquem.


♥  kiss


PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

3 comments

  1. E ainda dizes tu que não estava a perder nada??
    Isto é uma óptima noticia! Também ando a pensar fazer o mesmo. E agora que já trabalho, talvez arrisque mesmo ;)
    Boas vendas!! E depois partilha as tuas opiniões dim?

    Beijinhoooo*

    ReplyDelete
  2. qualquer dia não vais ter mãos a medir com tanto site e blog. Hahahahahahaha

    ReplyDelete
  3. LOL eu sou assim, hiperactiva LOL mas é tudo com mto gosto como tal não há que preocupar :) ps: e não conheces tu a missa a metade!! ahaha

    ReplyDelete