Pages

Sunday, January 8, 2012

Away

Antes de mais espero que teham lido os meus desejos de Boas Festas que fui deixando no Facebook! :)

Tenho andado COMPLETAMENTE ausente deste cantinho é verdade, mas o tempo é pouco e últimamente tenho-me concentrado noutras coisas.

Em Dezembro comecei por entrar numa pesquisa exaustiva na área da decoração. Havia partes da casa por decorar, e outras por renovar, pois já estava enjoada de algumas coisas. Então, como para quem, como eu, precisa de olhar para os preços e pensar muito bem antes de decidir, e ao mesmo tempo encontrar coisas que sejam realmente ao nosso gosto é uma tarefa MUITO complexa. Talvez por isso tenha acabado por precisar de um grande intervalo na odisseia de decorar a casa, porque uma pessoa sente-se realmente exausta e até as vezes frustada quando após dias, km's a pé e de carro não encontramos nada a medida do nosso gosto e da nossa carteira.

Este Natal, apesar de termos acabado por montar a árvore 7 dias antes do dia de Natal andamos completamente embrenhados em procurar ideias para acabar de decorar a sala, remodelar o quarto e o wc e por fim decorar, finalmente, o hall de entrada.

Não foi facil, e a sala continua sem alterações, mas estamos a terminar o hall, o wc está "renovado", e estamos também a começar as alterações no quarto, já que são as mais complexas.

Por outro lado Dezembro foi quando retomamos os preparativos do casamento, que vão, a partir de agora apertar ainda mais. Eu continuo a achar um absurdo levarem-me €150 por um bouquet (quando levam 50 por um arranjo de 20 e tal rosas em forma de coraçao...),  €150 pela makeup, quando se trata de no máximo 2h de trabalho (1h para a prova e 1h no dia)...enfim mas depois fico insegura se não me vou arrepender de optar por algo mais barato...e no dia do casamento não convém surpresas...mas da-me cabo do sistema nervoso sentir-me "vitima" deste nicho de mercado que parece abusar da sensibilidade das pessoas...eu estou noiva, não estou burra!

Os convites chegam na próxima semana e ainda tenho de arranjar os envelopes e ainda temos de preparar os croquis...oh god! Temos de ir a igreja daqui da zona para iniciar o processo e etc etc a partir daqui só vai piorar, com as entregas dos convites e tudo mais....resumindo, até ao final de Abril vou andar extremamente ausente mas por boas causas, espero, a partir de Maio retomar a minha vida de blogger normalmente :)

Antes não podia deixar de vos mostrar a prenda maravilhosa que tive neste Natal. Fez-me sentir uma pessoa realmente especial...não sei explicar mas desatei a chorar que nem uma madalena mas de emoção :)


É verdade que ele não perdeu a cabeça e me mimou com uma futilidade qualquer (embora escolhida com carinho claro :)) porque lhe pedi, ENCARECIDAMENTE que NÃO gastasse dinheiro. Confiou em mim (felizmente!) e assim foi, teve de puxar pela cabeça para com pouco fazer sentir-me a pessoa mais especial do mundo.

Isto porque...EU perdi a cabeça...ele põem-se a dizer que um dos destinos que gostava muito de ir era Londres e eu, vendo o dia dos namorados a chegar...não resisti, e ofereci-nos uma viagem a Londres para festejarmos o dia dos namorados :)

E pronto..é tudo! Resta-me dizer que apesar de andar mega ocupada tenho imensas saudades vossas, de ler os vossos blogs calmamente, comentar, vir aqui escrever....mas não se pode ter tudo! Espero que compreendam!

Mas devo acrescentar, que o facto dos tons pastel para o verão NÃO me estão a animar NADA mesmo.... :(

♥  kiss


PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

4 comments

  1. Minha linda, vou-te dar um conselho...

    Introdução (lol), como tive pouquíssimo tempo para preparar o meu casamento inicialmente pensei em fazer apenas uma festa, sem vestido, sem bouquet, etc, etc. Conclusão, sempre que ia tratar da contracção de alguém ou algum serviço pedia como se não fosse para um casamento e sim para uma festa: fotógrafos, cabeleireiro, maquilhadora, local da recepção, etc, etc. Acho que esta postura fez tudo mais barato ;)

    ReplyDelete
  2. Desculpa estar a responder tão tardeeeeeeeeeeee ando doida, ontem bebi café a noite estive até as 5h para adormecer só a pensar nos preparativos :S Pois, tens razão, mas depois também tenho receio que descurem o trabalho...enfim, com jeitinho acho que temos encontrados os "parceiros" certos :) Beijoca!!!

    ReplyDelete
  3. Que bom, tantas coisinhas boas!
    Sabes infelizmente o mercado dos casamentos é mesmo assim. O álbum é lindíssimo, uma amiga também me ofereceu um parecido pelos anos, gosto tanto.

    Espero que tudo corra bem e que consigas o que queres.
    Foste a primeira pessoa que conheci antes de criar o blog por isso vais ser sempre alguém especial para mim.

    Beijinho Catarina

    ReplyDelete
  4. Imagino como deves andar ocupada, mas é por algo muuuuuuuito bom!!!
    Também tenho novidades boas :) Mas depois falamos no privado ;)

    Beijinhoooooo e que corra tudo bem! <3

    ReplyDelete