Pages

Friday, July 27, 2012

Eu não sou de dizer mal

Contam-se por uma mão a quantidade de vezes que dediquei um post a dizer mal de alguma coisa. Posso as vezes reclamar e tal, mas assim daqueles de puro escárnio...é muito raro.

Mas vi isto e não resisti. Até porque é um tema que gostava de desenvolver aqui no blog.


Antes de mais queria falar-vos das vitimas da moda. As verdadeiras vitimas da moda, não são aquelas que andam todas vestidas de igual quase a tocar a definição de uniforme.

As verdadeiras vitimas da moda são pessoas assim (em baixo), vitimas das tendências, dos designers e das suas colecções arrojadas e ideias do além, não sabem ter o discernimento de dizer "isto é lindíssimo, mas não é para mim". Toda e qualquer opção que tomem, por mais trendy que seja, TEM de vos favorecer. Não interessa que seja o padrão/corte mais trendy da marca XPTO supra sumo da barbatana, se não têm corpo para tal, não comprem!




Eu não sou capaz de sair a rua sem soutien. Não sou, não sou, não sou! Mas há quem consiga! E eu acho fantástico pois ultimamente tem aparecido costas de vestidos e tops giríssimos mas que uma barra de soutien lá a passar mesmo a meio...it's just so NOT cool! Mas como não consigo usar, não compro! Poupo dinheiro e figuras tristes (as in: andar a mostrar o soutien...).

Antes de ontem, aqui (em cima) a senhora dona socialité e aristocrata (isto é profissão??) Lady Victoria Hervey cometeu o disparate que escolher este arrojado e lindíssimo vestido de gala para ir ao Fundraising Ball In Sightings London.

A não ser que tenham umas maminhas que sejam assim de lado:


Não usem fatiotas tão reveladoras, e principalmente usem soutien. Apesar do conforto, ajudam a dar forma a quem infelizmente não tem (ou não pode/quis ter).

Mas não tenham pena, a senhora já uma habitue nestas situações.

Esta foi no Festival de Cannes deste ano.


Seja feita também alguma justiça, os senhores doutores designers já evitavam sequer de produzir tretas destas, que só são boas para editoriais da Maxmen ou raio 'co valha...

♥  kiss


PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

1 comment

  1. OMG!!! Concordamos inteiramente! A senhora não tem corpo para esses vestidos tão reveladores!

    Nice blog, we're following it! :)

    ReplyDelete