Pages

Monday, July 9, 2012

News News News!

Tenho há muito um bichinho escondido, que mais escondido ficou com a vinda da crise...mas a criação deste blogue, em Abril do ano passado foi alimentando esse bichinho aos poucos, até que, chegada a oportunidade de arriscar, não me pus a pensar 2 vezes porque o mais certo era voltar a guarda-lo na gaveta.

Como sabem, mais do que comprar para mim, o meu maior prazer sempre foi trazer-vos novas sugestões, quer de tendências (embora estas estejam espalhadas por todo o lado), quer formas económicas de seguir essas mesmas tendências.

E para além de tendências também sempre vos trouxe coisas simplesmente giras (na minha opinião, naturalmente!).

Como os tempos não estão para grandes loucuras, decidi começar com um passo pequenino, mas muito seguro.

Apresento-vos a Sweetness Island.
Na Sweetness Island pretendo apresentar-vos alternativas ás lojas do costume. Seleccionando artigos com preço razoável mas que se mostrem uma alternativa válida ás marcas que já todas conhecemos e com qualidade assegurada. O facto de não estarem disponíveis centenas de peças, é que pura e simplesmente  farei questão de seleccionar apenas a creme de la creme dos vários fornecedores. Preferirei sempre não ter, a ter só para parecer que tenho muita coisa. E infelizmente, encontrar peças interessantes e principalmente económicas, não é uma tarefa fácil.

Da Alemanha, da Austria, de Itália, de França, dos EUA, de Espanha, de Portugal, entre outros, darei as voltas ao mundo que forem precisas para vos trazer sempre algo novo, com a melhor relação qualidade preço possível e assim ajudar a crescer a diversidade nas vossas wishlists!

Porque apesar de gostarem muito, não vos cansa ter o top igualzinho a mais uns milhares de mulheres, ou aquele colar neon que tanta gente adora, não seria mais interessante haver mais diversidade, em neon?

A ideia é mesmo essa! Trazer uma alternativa viável ao mercado, tornando-o mais diverso, mas no entanto actual e principalmente, amigo da carteira!

Todas as peças de vestuario estão em stock conforme indicado e poderão solicitar mais fotos, medidas, detalhes, enfim tudo o que precisarem para evitarem devoluções, pois se para quem vende uma devolução porque está grande ou está pequeno não tem qualquer incómodo, para quem compra é uma chatice e uma despesa extra em portes para trás e para a frente. Sintam-se a vontade para colocar TODAS as questões que achem pertinentes. O email é sweetnessisland@gmail.com.

Um grande beijinho e obrigada desde já pela vossa visita. Conto convosco para passarem a palavra deste meu (ainda) pequenino projecto.

♥  kiss


PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

5 comments

  1. Tu não paras mulher! Parabéns pelo teu novo projecto. Vou já dar uma vista de olhos. ;)

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ReplyDelete
  2. ahahah parar é morrer!! Estou a brincar :) Surgoiu a oportunidade e eu agarrei-a e arrisquei :) agora há que trabalhar muito para crescer :)

    Beijocas (quando sai o resultado daquele giveaway?)

    ReplyDelete
  3. Amo , amo amo e amooooooooooooo! Já sabes!
    Muito SUCESSOOOOOOOOOO! <3

    ReplyDelete
  4. Espero que o teu projecto esteja a correr sobre rodas :)

    ReplyDelete
  5. Oi!!!! Então como andam os Algarves?? :) Está td a andar sim :) Felizmente! Devagarinho mas tá andando... :) Beijoca

    ReplyDelete