Pages

Friday, August 3, 2012

Blanco Jumpsuit

Ir a Blanco tem sempre aquele factor psicológico que é "será que vou sobreviver à intoxicação por essência de baunilha?"...a primeira coisa que faço quando entro na Blanco é um careta feia...ao fim de 2 mins lá começa a custar menos, mas ainda assim pergunto-me qual a verdadeira intenção de usar um ambientador tão forte e ainda por cima tão enjoativo.

Sou só eu que odeio aquele hábito?!!!

Mas as coisas giras que se encontram por lá, valem bem a pena o esforço já que quase tudo tem um preço bastante amigável, não tanto como a Primark, mas nada de proibitivo.

Não é como na Zara que há 10 pares de sapatos a €40 mas aqueles que mais gostaste custam €69,90...o costume!

Precisava de encontrar algo para levar a um baptizado, mas não me apetecia recorrer ao vestidinho da praxe, e por outro lado estas pernas ainda não viram sol, e tal como calculava, tooooda a gente já tinha um bronze em cima menos nós :P e as recém mamãs eheheh

Então na Blanco encontrei este jumpsuit giríssimo e principalmente confortável.


O coordenado acabou por "sair" assim (em baixo). A ideia entretanto era levar o sapatinho bege que vos mostro mais abaixo, mas que por razões "técnicas" não se pôde concretizar, então tive de voltar a ideia inicial, pumps da Bershka! (que adoro! super confortáveis até as 00h sem problemas <3)


Untitled #24



(Porque raio o Polyvore não me está a por as fotos do site da Blanco com qualidade decente??? Elas até são bem grandes... :( Até dá para verem a diferença da de cima para esta... :/ alguém tem sugestões para novos sites para fazer isto?)

Da Blanco deixo ainda estas sugestões:

À conta deste top dei por mim a cata de um top com as tachas minimamente direitas e sem cola a transbordar qual loja de chineses...oh D. Blanco vamos lá a não descurar a qualidade sff. Isso é muito feio!!

Este sapatinho tem uma pequenina história que certamente já vos aconteceu. A srª da loja deu-me em vermelho só para experimentar o jumpsuit com saltos e da cor que estava a pensar levar. Calcei-os e WOOOWWW super confortáveis MESMO! E pensei "eu quero levar isto", mas como já tinha os outros vermelhos, optei por este beje acizentado (???). Pois que estes apertam-me imensoooo o pé em cima na zona dos dedos dos pés, mas tipo horrível mesmo... :( mas já tinha cortado a etiqueta e deitado fora.... Alguém sabe onde se encontra daqueles alargadores para ver se o tecido dá um pouco de si?...é que nem os consigo usar de forma a "ir alargando"...bastavam tipo 2mm , é mínimo mas o suficiente para de maravilhosos passarem a pesadelo!

E enquanto fui buscar as imagens ao site para vos mostrar o meu estrago, dei com este top super fofo. Fica também a sugestão:

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment