Pages

Wednesday, August 8, 2012

Bottoms up!

Eu tenho alguma dificuldade em largar as calças de ganga. Seja lá em que formato for. Porque são confortáveis, porque podem ser lavadas muitas vezes e não ficam com aquele ar "russado" que as calças do outros tecidos ficam ao fim de umas 4 lavagens (e sim uso detergente de marca para roupas escuras mas chego a conclusão que é tudo a mesma treta...já experimentei Woolite e Skip e não notei diferença nenhuma...). As saias...é apenas por uma questão de conforto embora quando está mesmo mesmo muito calor seja a melhor opção.

Assim, decidida a tentar acabar com esta dependência das calças de ganga tentei fornecer o meu roupeiro com mais opções para calças e saias que não de ganga.

Decidi-me pelas obrigatórias para o Inverno (acabei por não comprar no ano passado):


Por estas rosa pastel mas que ao vivo tem um rosa muito mais interessante, não tão deslavado. Adoro-as! Até ao outono acho que vou dar cabo delas de tanto usar:


A minha primeira saia assimétrica! YAY \o/ Adorei ver-me com ela tanto como adoro ver nas manequins nos catálogos. Tal como eu calculava, com os saltos certos, favorece! e muito! Dá um ar super sexy, e casual ao mesmo tempo. ADORO!

Optei pela cor em baixo:


Mas fiquei a choramingar por estas 2:



Preciso de comprar umas skinnys pretas novas e acho que vou optar por estas (em baixo). As da Zara são mais caras, e para o que é acho que não se justifica mesmo. Comprei da Zara no inverno passado e nem a meio do inverno já estavam boas para ir para o lixo...desde terem ficado esquisitas em termos de corte (como se tivessem encolhido mais nuns sítios que noutros, as costuras começaram a desfazer-se simplesmente!!!) Como tal, se é para durarem 1 estação bem podem ser das mais baratas, e é se entretanto não encontrar umas que goste na Primark!



Esta coisa boa (em baixo) ainda não chegou as lojas que costumo frequentar mas vou sem duvida experimenta-la:


Juntamente com esta (em baixo) que também ainda só encontrei em preto (o tecido desta saia é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!):



Na Zara optei por estas:



Por fim, que não estou a identificar no site e não tenho aqui a referência comigo, umas a imitar pele, stretch parecidas com estas:



As que se ficaram na wishlist:




♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment