Pages

Sunday, August 26, 2012

Shoes, shoes and more shoes

É para mim importante conseguir separar o lazer e o trabalho.

Como já trazia o treino da StarkatBeads, já não me é tão dificil separar águas. Na StarkatBeads sempre produzi para vender e nunca para mim. Os dedos de uma mão chegam para contar as vezes que gastei material a fazer algo para mim. Compro a "colegas" artesãs ou então recorro as lojas do costume. Podem achar um disparate mas só assim me consigo controlar...se não houver controlo, quando dou conta não há nada de jeito para vender, porque tudo que é mais giro ficou para mim.

Com a Sweetness Island funciona da mesma forma, os meus fornecedores vendem os lotes (todos os tamanhos) e se têm acompanhado, o S está sempre disponível o:) até que seja vendido obviamente. Mesmo quando é tamanho único, e até tendo várias unidades (as quais sou obrigada a adquirir) e quando até me servem (sim porque eu verifico sempre se "veste bem" acho terrível a ideia de vender coisas que só ficam bem "na foto". Como tal faço sempre um teste para conferir que está tudo ok) deixo TUDINHO de volta embalado e guardado.

Já começo a construir a colecção de Inverno, e devo dizer que me vai custar horrores não ficar com uns destes para mim...

Este modelo vem da Alemanha pelo que conto te-los disponíveis no inicio da próxima semana (3 a 7 de Setembro). Se quiserem reservar uns é só clicar aqui e aproveitar o preço especial!! Haverá do 35 ao 40 limitada à quantidade que virá de cada número.

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment