Pages

Saturday, September 8, 2012

Furrrrrrr you

Como já sabem, um dos "must-haves" (ou nem tanto...must-have é obviamente simplesmente uma forma expressão, já que sou completamente contra ao "must-have" só porque sim!) é o casaco vermelho. E tal como no inverno de 2010/2011 vem acompanhado com o padrão leopardo (que já é presença assídua nos nossos Invernos dos últimos anos). Não podendo optar por tudo (!!!) decidi-me pelo vermelho, até porque o meu trabalho é de certa forma limitativo no que toca a roupa (bahhh), e para mim tudo que seja demasiado edgy ou trendy tem de ficar para usar depois das 18h30 ou aos fins de semana...

De certa forma compreende-se que estas 2 "cores" apareçam juntas, jogos de cores entre elas, com o preto a liga-las, dá por norma resultados bastante interessantes.

Naturalmente "chamar a atenção" não poderá ser um problema para quem o decida usar, pois será uma consequência inevitável...

Num formato mais simples:

Barbara Rui

Ou num formato mais romântico/barroco:

Dolce & Gabbana

Num formato mais curto e de certa forma, mais casual:

Isabel Marant

Ou até num formato com excentricidade a 200%:


É um casaco que dificilmente fica mal conjugado. Se se conseguir que, juntamente com os acessórios certos, tudo faça sentido, é sem duvida uma boa aposta.

Por cá, nas lojas do costume, não vos consegui arranjar propostas. O mercado anda completamente obcecado com pele, tachas e estilo militar, talvez apareceram a meio, entre o Outono e o Inverno.

"Por aí" encontrei estas 2 opções:




Há algumas marcas que se encontram pelos nossos shoppings que têm estilo blusão, mas sinceramente, nesse estilo já não vos proponho aqui, acho que tem limitações a mais no que toca a um resultado final elegante.

Aqui fica uma tendência que tem andado um pouco despercebida, mas que gostei bastante. Acho que é uma excelente opção para quem já se cansou de usar leopardo na blusa, nas calças, na mala ou até nos sapatos! Para quem quer começar a usar EM GRANDE!

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment