Pages

Monday, September 17, 2012

My VFNO

Vocês já me conhecem...já sabem que não tenho menor estômago para confusões, com excepção para os concertos. E no ano passado tinha jurado que não voltava a ir...mas não resisti a ir mais uma vez, desta vez não me deixei enganar no que toca a estacionamento, mas mesmo assim cheguei tardíssimo...já eram 21h30 quando cheguei ao inicio da Rua Castilho.

A fatiota não foi nada de transcendente nem de especial. Mas foi confortável o suficiente tendo em conta o que andei em tão pouco tempo.

Foi mais ou menos isto. Com excepção para o top e as botas que são exactamente essas.


Untitled #25

Ainda desci a Avenida a todo o gas, porque gostava de passar na H&M para participar no sorteio das entradas para a preview do lançamento da collecção Anna dello Russo, mas quando cheguei aos Restauradores e vi as horas (quase 22h) achei que seria pura perda de tempo, e então aí seria uma ida completamente perdida. Decidi voltar para cima, com destino ao Tivoli Forum. Mas mais uma vez caos total...

Decidi rumar a Rua Castilho novamente e decidida a ver todas as lojas com a calma que aquela rua permite.

Foi na Karen Millen que perdi a cabeça desta vez.


Da compra destas 2 coisas surgiu uma história caricata. Ou pelo menos a mim nunca me tinha acontecido antes!

Estavam ambas na zona de nova colecção, sem qualquer desconto. Experimentei várias coisas, e escolhi estas 2. Paguei e vim para casa toda contente. No dia seguinte fui a procura das imagens, tanto para fazer este post como para mostrar a uma amiga pelo gmail. A camisola laranja (sim é laranja embora aqui pareça vermelha) encontrei sem problema nas categoria certa no site www.karenmillen.com. Mas nada de top. Corri as categorias todas e nada de top..."cum caraças" pensei eu...já me lixaram..."atirei-me" ao google e voilá... Dei com o top numa pagina numa zona de promoções, à qual não consegui perceber como chegar pela página principal, com o preço de €47...mau!...mas a parte "pior" foi os comentários por baixo do artigo, com data DE JUNHO, a dizerem que tinham comprado (JÁ) em saldo...oras...fiquei possuída de raiva.

No sábado de manhã a primeira coisa que fiz foi pegar das 2, no talão, e vamos lá ter uma conversa. Acontece que, como sabem, nem a gerente de loja sabe o que lhe vai lá parar para vender, e pareceram-me sinceras quando me disseram que aqueles tops tinham chegado na semana anterior. Facto esse de certa forma corroborado pelo facto de haver todos os tamanhos excepto o 1. Quando uma coisa é "antiga" por norma já só existe um tamanho, e... enorme.

Ficaram também elas meio chocadas, tal como lhes expliquei, que sendo uma loja daquele calibre não se pode dar ao luxo de vender, quase, gato por lebre (ou seja, coleccção nova, não sendo assim tão novidade). Enviei email com o link para a pagina onde se podiam ler os tais comentários a fim de elas pedirem justificações tanto a Lisboa como a Londres para o "sucedido". 

Deixaram-me a vontade para trocar por qualquer outra coisa, mas....eu apaixonei-me mesmo por ele, e apesar de tudo, está actual à mesma. Embora com uma ligeira ponta de frustração voltei para casa com ele.

A parte boa das compras, foi aproveitar 10% de desconto nas comprinhas, e ainda me ofereceram um arranjo de sobrancelhas na Wink, 10% de desconto na vez seguinte que lá vá e um lápis de sobrancelhas! :) 



Devo dizer que nunca me encantei com este método, mas já que é oferta, um dia destes vou sem dúvida experimentar!

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ReplyDelete