Pages

Thursday, January 24, 2013

Quem espera, as vezes, lá alcança!

Este blog tem o principal proposito partilhar convosco os meus gostos pessoais, não tenho menor intenção de ser musa inspiradora e muito menos fashion adviser. Deixo isso para quem percebe disso e vos possa ajudar de uma forma profissional. Daqui espero que vão apenas tirando ideias para construirem o vosso próprio estilo, e vou partilhando ideias e não conceitos.

Voltando ao assunto do titulo deste post...pois é...ao fim de 1 ano e meio ('praí!) de longo e atribulado "namoro", o meu esforço por não "largar" €80 por umas sandalecas com "muito pouco tecido", foi recompensado.

Já tinha posto a possibilidade de as encontrar com saldo ou um bom desconto há MUITOS meses, até que há 2 dias na Mango do colombo vejo 1 par!!...37...o chamado morrer na praia, já que calço o 36.

Mas o facto de, sem estar a espera, ter esbarrado com elas e ainda por cima por €37, lembrei-me de passar numa loja "menos escolhida" e mais sossegada - Amoreiras. Chego lá, estava 1 par na parteleira...38... PIÓROU! Mas resolvi perguntar, achando que ia levar a mesma resposta do costume em época de saldos "ah e tal... está tudo exposto". Mas não! A mocinha foi lá dentro, demorou, e voilá! Um 36 a minha espera :)

Eu sei que são só uma TRETA de umas sandálias, mas fazer o esforço por não as comprar e aguentar até poder ter a sorte de as comprar a um preço mais amigo, e no final conseguir faze-lo! Soube bem, e agora sim: QUERO O VERÃO!!!!!!!!!


♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. São lindas, boa escolha :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete