Pages

Monday, January 28, 2013

Sugestões riscadas

Cá estamos nós, mais uma estação mais uma avalanche de "super" tendências. Se na estação anterior foi até deitar tachas, tachinhas e aplicações pelos olhos (atenção que adorei e continuo a gostar de usar!), este verão a "cena" está visto que vem "riscada".

De todas as formas e feitios, como já deram certamente conta, as ricas brancas e pretas ou simplesmente o "color block" entre branco e preto está para ficar até vos enjoar.

Decidi-me por algo muito simples e básico, pois apesar de até gostar, acho a tendência demasiado marcante para ficar por muito tempo, como tal os "investimentos" devem ser qb.

Este casaco leve mas os dias mais frescos de primavera/verão. Foi dos saldos da H&M e custou apenas €5!!




Este este top da Blanco já da nova colecção.

Devo dizer que o meu encanto por riscas aumentou um nadinha quando vejo este vestido através do Fashiolista que é (era! já esgotou) do site Nelly.com.



Sou sincera, não o comprava porque já me conheço e já sei que nunca o iria acabar por usar pois se estiver temperartura para andar sem mangas não está para andar com manga e vice-versa e ia acabar sempre por achar que não me iria sentir confortavel (em questões de frio/calor) em altura nenhuma. Mas ainda assim achei-o o máximo!

Lembrei-me de procurar umas sugestões para vos deixar aqui. Espero que gostem!


Aqui (Este era do site Lulu's mas entre começar e acabar o post já esgotou...sorry!)





♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

2 comments

  1. Eu amo essa tendência!
    Combina com tudo, preto, cinza, branco,vermelho...
    Já garanti o meu casaco também :D

    Bjinhos***

    ReplyDelete
  2. A tendência stipes agrada-me e muito! No entanto já estou um bocado cansada de ver as mesmas peças em todas as lojas - é tudo igual e não vi nenhuma peça que me cativasse, de facto... vou esperar e ver o que a restante colecção nos reserva!

    Bjo*

    ReplyDelete