Pages

Friday, February 8, 2013

Gladiator Sandals

Depois de ter lido o post da Maria Guedes sobre as sandálias 3.1 Phillip Lim, apesar de não gostar delas nem um pouco (pelo menos estas especificamente...) acabei por ficar com elas na cabeça e claro que, também, mais atenta.

As sandálias "originais" são estas:
O assunto surgiu porque ela reparou que, muito provavelmente a D. Zara irá aparecer com umas "look like":


É um facto que a "inspiração", as "cópias", a "contrafacção" apesar de todas diferentes em termos de conceito, andam ali umas a par das outras.

Eu sou sincera, sou completamente contra "contrafacção", dispenso "cópias" mas não abdico das "inspirações", porque no fundo o que me atrai nas coisas (seja no que for) é o design, e admito que só depois a qualidade. O que leva a decisão final é, naturalmente, o preço! Ou a relação design/qualidade e a qualidade/preço.

Não ligo a marcas, mas é um facto que boa parte das coisas com design mais interessante venha de criadores que pela sua qualidade como profissionais trabalhem junto de marcas conceituadas. Faz parte do percurso lógico de qualquer profissão certo?!

Mas claro que nós, pessoas "comuns", que andamos a levar com a crise nas costas, o que nos interessa é que as coisas nos agradem à vista e também à carteira, factores "obrigatórios" em qualquer decisão de compra.

Assim, e apesar de não lhes achar piadex nenhuma, e sendo o intuito deste blog contribuir para vossa "whishlist", deixo-vos 2 outras sugestões, enquanto as da Zara não aparecem.

Pull&Bear (ainda agora chegaram e já só há o 40 e 41..oh dear!!)



E pronto, espero que as apreciadoras deste modelito tenham gostado :) Se voltar a encontrar mais venho aqui acrescentar ;)

Da minha parte, podem ficar descansadas que não vou de certeza comprar o último 36!


♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment