Pages

Monday, March 11, 2013

Sheinside

Sei que há muita gente por aí fã da Sheinside, mas para ser sincera embirrei com o raio da loja desde sempre...para mim chinês tem de ser barato, e então achava os preços caríssimos !! (e continuo a achar! de modo geral) E apesar de haver algumas bloggers a receber de lá, sinceramente, as vezes aquilo vê-se mesmo que o aspecto é...no mínimo...estranho.

Mas claro está, para quem recebe é sempre óptimo e maravilhoso...pois! Por isso é que gosto deste meu cantinho com pouca gente, vocês são poucas mas boas e têm 100% certeza que daqui tudo que sai é de coração. E se nunca desejei que este cantinho passasse disto, conforme o tempo vai passado, quanto mais vejo por aí, mais gosto dele assim, pequenino.

Voltando à Sheinside, vi uns looks com um casaco que até engracei, e era da Sheinside. Lá fui procura-lo, e vi $38 com oferta de portes...eh...decidi comprar a mesma, entretanto estava com problemas de net, e desisti, como ficou a compra pendente, recebo de imediato um mail da Sheinside a dizer que oferecia 15% de desconto...resumindo, lá perdi um pouco mais da minha paciência a terminar o processo de compra, e acabei por ficar com um casaco bem giro por €26 mais ou menos.

Quando o receber logo se verá a qualidade.

É tamanho único, ou seja, se pensarmos nos M's da Zara ficaria a nadar nele, e perderia toda a graça. Mas fui ao feedbacks (melhor coisinha que inventaram) e as meninas de 1,75 queixaram-se que as mangas ficavam um pouco curtas... "perfeito!" pensei eu para os meus botões "azar o vosso quem vos manda ser altas e boas e giras" pffff 


Agora é esperar que chegue antes da Primavera :P

♥  kiss

PS: Para deixar comentários têm de clicar no link está no topo deste post, logo por baixo do título ;)

No comments

Post a Comment